Central de Atendimento

Serviço de Entrega

A Móveis Ferrugine, buscando sempre a máxima satisfação de seus clientes, dedica especial atenção ao seu serviço de entrega. Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Espírito Santo.

Nossas entregas são realizadas pela própria empresa, transportadoras contratadas e pelos Correios, de acordo com a localidade, do tipo e do tamanho do produto. É possível a escolha do meio de transporte por parte dos nossos clientes. O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema em função do peso e volume das mercadorias e do local de entrega.

Para calcular o valor de frete que será pago, escolha o produto, clique em COMPRAR e, no CARRINHO DE COMPRAS, digite o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Para as entregas realizadas por nossa empresa, iremos confirmar o dia da entrega ligando antes e informando aos nossos clientes sobre nosso roteiro e período do dia previsto para a entrega, respeitando o prazo informado no ato da compra. Para as entregas pelos correios ou Transportadoras, serão sempre realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em diferentes dias, em caso de insucesso, a mercadoria volta para a Móveis Ferrugine e será cobrado novo frete sendo necessário o reagendamento da data de entrega do produto em caso de nova tentativa.

Não é possível agendar data e horário para entregas e o recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas realizadas pela nossa empresa onde haverá serviços de montagem, é necessário a presença de uma pessoa responsável para acompanhar os serviços, e essa pessoa deverá ser maior de 18 anos. Lembrando que, quando a própria empresa entrega, realizamos todos os serviços de montagem e instalação referente ao produto adquirido.  

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser feita em mais de uma remessa, em virtude da dimensão e/ou da disponibilidade dos itens em nosso estoque. Qualquer eventual indisponibilidade de mercadoria em nosso estoque, detectada após a finalização da sua compra, será informada imediatamente, onde será também fornecido um novo prazo de entrega em função da sua reposição.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.